Saiba porque você é carente e não percebe

Saiba porque você é carente e não percebe

dezembro 24, 2018 0 Por Carla Matos

Sobre esse artigo vou apontar quatro sinais de carência e que a maioria das  pessoas não percebe.

O comportamento de uma pessoa carente é diversificado, mas possuem algo em comum, o medo de ficar sozinho assombra todos.

De fato as mulheres fogem de homens carentes,  às pessoas carentes como todos sabemos é um senso comum, e possuem mais dificuldade de encontrar um parceiro e acaba sendo um ciclo vicioso em que quando maior é a dificuldade mais ela se  encontra carente.

Vamos apontar os sinais e os comportamentos de uma pessoa carente

Primeiro é que as pessoas carentes elas sentem a necessidade de sempre estarem grudados com uma mulher, por exemplo, ele não quer passar tempo sozinho e tem essa necessidade emocional. Essa atitude pode sufocar a parceira, é muito importante dar espaço para a companheira.

O segundo comportamento é que a pessoa carente corre atrás do parceiro todo o tempo,por exemplo, mandar mensagens sem parar podendo parecer  obcecado, se a pessoa não responde a mensagem já fica maluca e todo inseguro.

O terceiro comportamento é sobre o apego, que ocorre rapidamente, como após o primeiro encontro já sente que está apaixonado. Tal fato, pode implicar e diversas decepções e ilusões.

Quarto comportamento é que a pessoa carente quando está sozinho se sente incompleta e possui um vazio enorme, tendo a necessidade de estar com alguém para se sentir bem e  feliz.

Esse comportamento é recorrente na série How I Met Your Mother, para quem ainda não assistiu, recomendo muito, em que o personagem Ted Mosby é exatamente esse perfil como se apaixonar muito facilmente.

 

Além disso, sempre buscando a “escolhida” a mulher pra vida e se você já assistiu à essa série  sabe que eu estou falando. E exatamente o oposto  do personagem Barney que é  o pegador.

Enfim como levar a vida não sendo carente se você se identifica com um desses sinais

Saiba que você não está sozinho, algumas pessoas são mais carentes que outras é fato, mas existem alguns momentos em que nós estamos mais propensos a agir de forma carente como, por exemplo, quando  a gente termina namoro é normal se comportar de forma carente, um segundo momento é quando percebe que  todos seus amigos começam a namorar e você se sente um pouco mais velho, ou  quando sai de casa e vai pra balada ou em algum momento quando acha que encontrou uma mulher realmente especial e não quer estragar as coisas, você sente insegurança se comporta de forma carente.

Ao analisar os homens mais confiantes que tem a certeza que se alguma mulher lhe abandonar, eles entendem que possuem diversas outras opções, uma fila de mulheres atrás dele, compreendemos que o segredo é essa autoconfiança, a partir do momento que você tiver essa certeza de que pode ficar com qualquer mulher e tem diversas opções, não se sentiria tão carente a necessidade emocional de um parceiro específico e acabar sufocado.