Como ficar parecida com uma atriz pornô?

Como ficar parecida com uma atriz pornô?

setembro 26, 2018 0 Por Carla Matos

Muitas estrelas pornôs têm corpos que envergonhariam um ator de ação, porém, elas não ficaram assim naturalmente. Músculos sexy e bem definidos só aparecem com muito trabalho duro. Embora você deva focar em tonificar seu corpo inteiro, alguns músculos são essenciais para esse visual. Para cada exercício, comece com três a quatro séries de 10 a 15 repetições (por exemplo, faça 10 abdominais três vezes ao dia) e tente trabalhar cada músculo ao menos três vezes por semana.
Consiga uma barriga de tanquinho: faça abdominais comuns, crunch e plank para desenvolver uma barriga reta e um six-pack destruidor.
Aumente seu peitoral: flexões, supino reto e crucifixo o ajudarão a desenvolver um tórax duro como pedra. Mulheres em busca de seios maiores devem focar menos nessa parte.
Tonifique seus braços: flexões, roscas, encolhimento de ombros e crucifixo invertido endurecerão essa área.
Tonifique suas coxas: agachamentos, salto na caixa, agachamentos na parede e leg press farão com que você desenvolva quadríceps e músculos do bumbumdurinhos e sexy.
Bronzeie-se. Um bronzeado faz com que você pareça ativo e do tipo que passa muito tempo fora de casa, além de disfarçar gorduras e imperfeições. Também já foi provado que pessoas com peles assim, em média, tendem a ser mais atraentes.
Dito isso, passar muito tempo no sol pode levar a câncer de pele e a outros danos, portanto, usar bronzeadores é a melhor maneira de pegar uma cor de forma segura e homogênea.
Caso escolha se bronzear, use protetor solar, beba muita água e nunca vá a salões de bronzeamento artificial. Quando sair de casa, reaplique o bloqueador a cada 30 minutos, e limite sua exposição aos raios UV a uma hora ou menos.
Nem todo mundo precisa de um bronzeado para ser atraente a pele naturalmente clara é linda, quer você deseje parecer um ator pornô ou não.
Independentemente de querer apimentar as coisas entre quatro paredes ou estar procurando um visual novo, há muito a se aprender com o estilo das estrelas pornôs. Elas estão em forma, são confiantes e sexy, mas qualquer um pode conseguir esse look com um pouco de esforço e trabalho duro.
Exiba seus atributos. Essas atrizes não têm vergonha de mostrar os seios e o bumbum – uma parte importante do seu “look pornográfico” final. A melhor maneira de fazer isso, naturalmente, é usando a postura. Aja como uma atriz pornô jogando os ombros para trás e empinando o quadril para mostrar aquelas áreas que seduzem tanto homens quanto mulheres.
Essa postura é boa para fazer poses — o mais natural seria deixar as costas retas, formando uma linha reta dos ombros aos tornozelos.
Faça seus seios parecerem maiores usando um sutiã do tamanho certo e push-up, e uma blusa que delineie bem suas curvas.
Não pense que é preciso aumentar o peito para fazer este look. Muitas atrizes pornôs hoje em dia são famosas tanto por seus corpos pequenos quanto por suas curvas acentuadas. Mostre seus atributos.
• Desenvolva uma linguagem corporal e uma postura confiantes
• Aplique uma maquiagem simples, mas glamorosa
• Flerte com frequência

Escutar os conselhos de uma atriz pornô pode ser bem interessante, afinal ela faz isso profissionalmente e já viu de tudo. A atriz pornô Stoya, uma americana que já ganhou o Oscar do cinema pornô duas vezes, vai nos dar dicas bem interessantes. E um dos grandes segredos é ter autoestima em dia e falar para o seu homem do que você gosta.
Ela tem carinha de menina, e se parece com a Branca de Neve, mas gosta de aventuras bem mais picantes. Segundo ela, toda mulher pode ser uma furacão na cama, desde que pense em si mesma, primeiro, para ela os homens são muito fáceis de excitar, é só tocar na área de diversão suprema, o pênis. O resto é só variar.
Os homens precisam saber o que você quer na cama, segundo Stoya, a mulher deve falar tudo o que quer, deve falar, deve emitir sons, deve curtir. Isso vai guiar o homem, e vai deixar ele super excitado, em ver a liberdade da mulher que está com ele.
Uma outra dica que adoramos, sobre sexo oral, mas que vale para qualquer brincadeira ou posição sexual. A mulher que gosta de sexo oral é a que faz melhor, e consequentemente vai curtir o ato em si. Gostar de sexo é o que conta. E para impressionar num primeiro encontro ou turbinar sua noitada com seu marido ou namorado, é supreender.
Enquanto ele espera que seja mais uma noite de jantar e cinema, você sugere pularem a sobremesa e irem direto para casa, hein? O importante é você fazer o que tiver vontade. Na verdade Vilamigas, use seu poder e se solte, você vai arrasar, se divertir e principal ter muito prazer.