Como uma Morena Gosta de Ser Penetrada na Cama?

Como uma Morena Gosta de Ser Penetrada na Cama?

setembro 17, 2018 0 Por Carla Matos

Saiba tudo e divirta-se na companhia de uma bela morena.

1) Aprenda a ouvir seus instintos mais primitivos
2) Ouça o seu corpo agora sem medo e perceberá que os sons que partem dali são dotados da mais voraz intensidade vital. A força que sobe pela sua espinha e sai das suas bolas é o que conduz todo o seu ser para a ação. Não tenha medo de ouvir seus desejos. Deixe que esse olhar malicioso tome conta da sua mente. Sinta o lobo mau que se esconde nas suas calças!

3) Não tenha medo de agir impulsivamente
4) Agir impulsivamente pode parecer sempre tolo e ter resultados desastrosos. Mas nem sempre. Nossos instintos nos salvam de situações variadas e podem dar uma exata noção de com quem e como agir. Em certos momentos simplesmente deixe isso fluir.

5) Cuide do seu corpo
6) Sua mente precisa estar preparada para agir, mas seu corpo precisa dar a base da ação. Se você não consegue nem se levantar e deixar de pé porque pensa que uma garota vai confiar em você? Nada de músculos enormes, mas firmeza de postura. Cabeça erguida, abdomen firme, braços vivos e mãos espertas. Faça algum tipo de treinamento físico e tire a bunda gorda do sofá velho.

7) Sexo é vida e não um pecado mortal
8) Se ainda guarda noções religiosas em que sexo é visto como algo perigoso e a mulher como caminho do pecado existe um enorme engano em suas ideias. Sexo é a expressão mais pura e pulsante da vida. Qualquer tipo de sexo em alguma medida expressa isso, associado ou não ao amor, ainda assim o sexo pode ser fonte de crescimento pessoal. Gozar não é o objetivo final, mas parte da brincadeira.

9) Safadeza é um afrodisíaco
10) Mulheres gozam com a cabeça
11) Mas a pegada não é só mão. Mulheres gozam com o corpo, mas essencialmente com a cabeça. E a brincadeira preferida é fazer uma mulher se sentir livre o suficiente ao seu lado para que ambos se deliciem no sexo. Não se afobe, respire sempre e olhe-a nos olhos enquanto faz as manobras. Sexo não é penetração. Voce pode ter feito um sexo delicioso com uma mulher sem ter tirado a sua roupa.

12) Ofereça o seu desejo como um presente
13) Você é um presente para essa mulher. Ela pode ser independente, bem resolvida e dona do próprio nariz, mas para haver a completude do seu desejo ela precisa relaxar e se sentir conduzida. Você pode fazer isso por ela, não hesite.

14) Tenha pegada na vida
15) A pegada de um homem vai muito além de uma mulher. Se você está esperando um serviçal servir você o tempo todo está perdido. Aquilo que você realmente deseja precisa ser conquistado. O mundo não é um berçário, então aja com propósito. Uma mulher se admira de um homem que tem um horizonte amplo e ambicioso e a pegada que ela admira começa também na sua ação frente ao mundo.
16) Se o sexo é seu amigo a safadeza é seu melhor conselheiro. Mulheres são puras, frágeis e castas? Nem sua mãe é assim, aliás você pode recusar essa ideia, mas algum dia sua mãe pediu para o seu pai pegá-la de quatro e meter bem forte nela. Sim, mamãe chupou o papai. E falei isso provocativamente, porque safadeza tem um pouco a ver com a capacidade de levar a sua mente a patamares de malícia sem limites. Safadeza é um ladrão de cofres!

17) Deixe de brigar com o homem bruto que existe dentro de você.
18) O homem sem pegada recrimina tudo aquilo que diz respeito à brutalidade masculina. Arrotar, cuspir no chão, coçar o saco, agir impulsivamente, socar a cara de alguém e beber até cair. Qualquer prova de força e agressividade é alvo de repulsa. Aceite que isso faz parte de você e não tem como fugir.

19) A mulher deseja ser possuída
20) O desejo feminino é conduzido por uma certa contradição em que ela se sinta livre para expressar todo o seu desejo e tesão sem ser confundida com uma mulher qualquer. Se você consegue ativar isso nela, já tem meio caminho andado. Não adianta perguntar isso, pois ela nunca vai admitir, mas vai querer que você desvende seus labirintos emocionais. Já viu alguem sair de um labirinto? Todos os caminhos são tentados até chegar na saída, ou na entrada (nesse caso).
21) Saiba desrespeitar uma mulher
22) Se você perguntar para uma mulher se ela deseja ser agarrada, se sentir desejada, possuída ou penetrada por um homem a princípio ela dirá que não. Muitas vezes isso é verdade. Mas a mente de uma mulher tem uma beleza própria que é a de estar aberta a propostas desafiadoras. Acreditar imediata e cegamente numa recusa feminina é aceitar um blefe sem partir para ação. Isso não tem nada a ver com estupro, ok? Força física não é o jeito de abrir o desejo de uma mulher. A força é um suporte para a ação e não sei canal principal. É a mente que precisa ser conquistada.

23) Aprenda a ouvir um não
24) Homem de verdade sabe ouvir não e saber o que é um não e saber a hora de parar. Uma mulher diz um não definitivo quando ela notou que você é um completo idiota que desrespeitou algo mais profundo nela. Desejar uma mulher e entrar no jogo do desejo não é submete-la como se fosse um objeto, mas convidá-la para brincar de desejo. Se ela notar que você é um tolo ou psicopata imediatamente ela vai se fechar e não há Cristo que mude isso. Hora de parar e saber que você precisa seguir seu caminho. Escolha uma mulher que razoavelmente escolheu você.

25) Tenha ousadia
26) Não fique esperando um convite para agir. O motor interno é seu desejo que vai ativar o dela. Sua ousadia é parte do processo de encantamento feminino. Não hesite, mesmo que suas pernas estejam tremendo. Com o tempo você vai saber agir mesmo com medo, até que ele diminua. E saiba seguir com algo até o fim, banque suas ações.

27) Mulheres gostam das suas mãos
28) Aprenda a usar suas mãos a seu favor. Com o tempo vai conseguir tirar um sutiã apenas com uma mão, e o mesmo vale para todo o resto. Saiba onde tocar. Existem inúmeros pontos erógenos no corpo de uma mulher que não sejam a vagina, os peitos e a bunda. Soprar o pescoço de uma mulher pode ser a coisa mais excitante do mundo para ela. O toque precisa ter o seu sabor. As vezes cabe uma suavidade com a ponta dos dedos e as vezes uma mão bem firme que inspire uma cavalgada gostosa. Teste todos os jeitos possíveis e com o tempo você vai saber o que funciona mais ou menos e em que hora. Forte ou leve, seja preciso. É jeito aliado com vigor, não necessariamente força.

29) Faça barulho
30) Há algo de libertador em ouvir o parceiro a soltar um gemido, um grito entusiasta ou até um rosnar. As mulheres gostam desse lado ‘animalesco’ e sentem mais prazer.
31) Confiança
32) Mesmo que não seja muito experiente, tome a iniciativa, ‘transpire’ confiança e faça parecer que é dono da situação. Mostre-se seguro, poderoso, enérgico e por vezes solte um sorriso maroto, como se fosse um profissional.

33) Tire-lhe as medidas
34) Entre carícias, beijos no pescoço ou mordidelas, explore todo o corpo da sua parceira.

35) Força
36) Mostre que as idas ao ginásio têm valido a pena. A maioria das mulheres gosta de um homem ‘em forma’, dentro e fora da cama.

37) Elogios
38) Mesmo que não seja verdade, solte o seu lado mais romântico. Um incentivo pode ajudar a desbloquear a timidez.

39) Domínio
40) Tomar o controlo da situação pode ser a faísca que a sua relação precisa. Teste-se a si mesmo e aos seus limites.

41) Atenção
42) Escute a sua parceira e não descuide qualquer pormenor. Decore as suas ‘preferências’. Se não tiver ideias pergunte-lhe de que gosta mais. Ou invente, por vezes resulta.

43) Experiências
44) Não deixe a sua relação cair numa simples rotina. Experimente coisas novas. Não diga não a brinquedos ou jogos eróticos. Pode ficar surpreendido.

45) Incentivos
46) Se há algo de que a sua parceira gosta, explore essa situação. Repita e incentive-a.