O que é uma mulher boa de cama?

O que é uma mulher boa de cama?

dezembro 30, 2018 0 Por Carla Matos

Boa de cama é aquela que pessoa vai para relação e consegue se resolver, tem conhecimento, tem autoestima, não tem medo de experimentar, e nem vergonha de dizer o que gosta, principalmente o que não gosta, porque  muitas pessoas perguntam.

Como que eu faço pra falar o que eu gosto do meu parceiro?

Suspendendo essa conversa, pode fazer com que seu parceiro continue fazendo as mesmas coisas erradas o tempo todo , e dessa forma o casal deixa de ser feliz. É importante ter liberdade de ser quem você realmente é, e é tão satisfatório ter essa liberdade, fazer sexo nas paredes, na grama, são duas pessoas livres para fazer o que elas quiserem no mundo. Também uma excelente coisa que uma mulher boa de cama não deve ter no relacionamento é a rotina, deixar de experimentar novas coisas.

Para pessoas que não possuam essa experiência, por motivos como nunca teve um casamento ou relacionamento duradouro, deve ser difícil cria-las às vezes na  inovação genuína sempre fica aquela coisa ok vão inventar alguma coisa nova, tentar uma rotina sexual.

Mulher boa de cama, não se preocupa com os outros, prova de que ela quiser passa uma segurança com o olhar pelo jeito que toca pelo jeito que começa e cria o enredo, e você consegue sentir aquela pessoa passando segurança e isso é muito gostoso porque a mulher boa de cama é isso, que ela consiga ser o que ela quiser, viver e se entregar sem sair de campo.

Exatamente o que será que vão pensar de mim? ao se fazer essa pergunta já não é mais uma mulher boa de cama, porque ela já está se preocupando com o julgamento alheio está se entregando autenticamente, aqueles momentos maravilhosos e não está se entregando. Principalmente ela não permite descobrir  coisas nova, e não sabe quais coisas gosta, justamente porque nunca ousou experimentar uma coisinha diferente como, por exemplo, se masturbar.

Se você não está dando conta dela, o mais legal acima de tudo é que está conhecendo o corpo dela, buscar aprender juntos a arte do prazer, como também das coisas gosta e não gosta, aproveite para aprender com ela, como ela gosta pra fazer igual e criar uma rotina sexual empolgante e saudável para o relacionamento.